quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Evento Que Não Acaba Mais!

Mais um ano está chegando ao fim e com ele ficam as boas lembranças de um ano muito agitado e cheio de eventos nas Academias Play Tennis.

Nessa quinta-feira foi realizado o último evento do ano, um Pro-Al Misto na unidade do Morumbi que contou com quase 40 mulheres e professores e muita comida.

Mas esse foi apenas um dos mais de 35 eventos que foram realizados nas unidades do Play Tennis ao longo de 2011. Clínicas femininas, clínicas mistas, Inter Teams, Play Teens, aniversários, torneios da Federação, desafios femininos, capacitações, eventos externos como o do Costão e de Tabatinga, entre outros.

Com exceção dos dois torneios da Federação que contaram com uma média de 250 inscritos, cada evento teve uma média de 25 a 30 participantes. Tivemos um total de mais de 1500 inscrições nos eventos realizados esse ano. Um número maravilhoso que pretendemos aumentar ainda mais em 2012 com a inauguração de mais uma unidade do Play Tennis.

O mais inacreditável é que com essa enorme quantidade de eventos, apenas dois deles foram cancelados por conta da chuva. Isso temos que agradecer a Deus pois é inacreditável!

Mas temos que agradecer também a todos vocês que participam de nossos eventos, que estão presentes semana após semana fazendo a beleza do espetáculo. Alunos e não alunos que dedicam algumas horas de suas semanas para estarem conosco e prestigiam nosso trabalho. Obrigado.

Parabéns também a todos os professores envolvidos na organização e na realização desses eventos que são feitos com tanta competência!

Boas festas a todos e esperamos vocês em 2012 para muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário