segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Brasil Open 2012

A temporada do tênis profissional começou e já está fervendo do outro lado do mundo, enquanto isso os brasileiros vão se agitando para o Brasil Open 2012.

Depois de 10 anos sendo disputado na Costa do Sauípe, o maior torneio profissional do Brasil se mudou para a maior e mais importante cidade do país. São Paulo recebe a competição pela primeira vez e terá seus jogos disputados no Ginásio do Ibirapuera a partir do dia 11 de fevereiro com os jogos do qualifying.

A chave principal do torneio será disputada entre os dias 13 e 19 e contará com grandes nomes do tênis mundial. Abaixo estão alguns dos destaques do torneio com seus respectivos rankings e melhores posições já alcançadas:

- Gilles Simon, francês (atual 14o | melhor 6o);
- Fernando Verdasco, espanhol (atual 24o | melhor 7o);
- Juan Ignacio Chela, argentino (atual 29o | melhor 15o);
- Thomaz Bellucci, brasileiro (atual 37o | melhor 21o);
- Juan Carlos Ferrero, espanhol (atual 48o | melhor 1o);
- Tommy Robredo, espanhol (atual 51o | melhor 5o);
- David Nalbandian, argentino (atual 87o | melhor 3o).

O torneio continuará sendo disputado no saibro, mas dessa vez será indoor, algo bom considerando a quantidade de chuva que tem caído em São Paulo.

O campeão do torneio receberá 250 pontos no ranking da ATP, além de levar uma premiação de US$85.800.

De 2a a 6a feira, as partidas terão início a partir das 12h. No sábado a partir das 15h e no domingo às 13h. Esses horários estão sujeitos a alterações.

Os ingressos já estão sendo vendidos e as cadeiras inferiores para as semifinais e final já estão esgotados. Portadores dos cartões American Express e afiliados a Confederação Brasileira e a Federação Paulista de Tênis possuem descontos especiais na compra de ingressos. Mais informações podem ser encontradas no site do Brasil Open www.brasilopen.com.br.

Depois de muitos anos esperando, o torneio finalmente veio para a cidade onde ele merecia estar. Vamos torcer por um grande evento e que o público compareça em peso, faça uma bela festa e prove que é aqui que o Brasil Open pertence.

Não percam essa oportunidade de assistir grandes nomes do tênis duelando nas quadras brasileiras.

2 comentários:

  1. Oi Ti, sou a Vanessa El Ain, também praticamente cresci ao ver meu pai e irmão jogarem no nosso clube, Monte Líbano, e logo passamos a frequentar a play tennis aqui do campo belo.... esse esporte é minha paixão, minha vida, tá no meu sangue.... e eu quero muito ir assistir os campeonatos, até mesmo pq Thomaz Bellucci é meu amigo de infância... sou afiliada a Federação Paulista de Tênis, quanto fica de desconto para mim vc sabe direitinho? pq eu já queria me programar....e vou levar mais umm ou duas pessoas comigo.... beijo grande! http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=690193493

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, tudo bom?
      Você pode comprar no site da Tickets For Fun. O desconto para filiados da FPT é de 15%. A cadeira superior sai por R$12,75 e a inferior por R$42,50 (segunda a quinta). R$21,25 e R$51,00 de sexta. R$21,25 e R$85,00 no sábado. E R$29,75 e R$85,00 no domingo.
      Não lembro, mas acho que precisa incluir uma taxa de conveniência/entrega nesses valores.
      Boa sorte. E não deixe de ir, será muito legal.
      Abs

      Excluir