segunda-feira, 5 de março de 2012

Play Tennis inaugura sua nova unidade!

No ano em que o Play Tennis comemora seus 35 anos de vida, ele inaugura sua quarta unidade na cidade de São Paulo. Com unidades no Morumbi, Brooklin e Aclimação, o Play Tennis chega agora à Chácara Santo Antônio.

E para comemorar esse momento tão importante, nesse próximo sábado, dia 10 de março, faremos a Pré-inauguração da academia. Das 09h às 15h, professores da nova unidade estarão lá para recepcionar, jogar e organizar jogos entre os convidados. Será um dia de muita festa e alegria.

A academia que fica localizada na R. Dr. Rubens Gomes Bueno, 288 conta com seis quadras. Cinco delas são rápidas, sendo duas cobertas. Há também uma quadra de saibro coberta. Cobertura que por sinal ficou maravilhosa. Pé direito alto, bem iluminada e bem ventilada. Por conta disso, mesmo com chuva, o evento vai acontecer!

A unidade não está 100% acabada. A sede ainda está em construção e deve ficar pronta dentro de três meses. Mas as quadras estão prontas para serem usadas e quem quiser reservar seus horários de aulas e locações já poderá fazê-lo a partir do dia 10. Por conta das obras, toda a tabela estará com 30% de desconto até que as obras estejam de fato totalmente finalizadas. O telefone para contato é (11) 5641-1720.

Estaremos esperando vocês, venham participar dessa festa. Tragam seus amigos para jogar com a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário