sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Despedida

Queridos amigos,

Criei o blog do Play Tennis em Novembro de 2009. De lá para cá foram 195 posts e muitas histórias. Mas infelizmente o foco do meu trabalho dentro do Play Tennis e do Desfrutti foi mudando e ficou cada vez mais difícil sentar para escrever e até mesmo acompanhar o circuito. O que para mim foi triste, pois eu adorava fazer isso.

Mas há males que vem para o bem, e nesse caso será um grande bem. Deixarei meu lugar para uma pessoa muito mais competente, um profundo conhecedor do nosso amado esporte e um mestre que muito me ensinou nesses últimos três anos.

Sim, é ele mesmo, Glauco Pereira. Nosso coordenador técnico vai assumir o novo blog do Play Tennis a partir de Janeiro de 2013 e vai falar sobre os mais diversos assuntos do mundo do tênis. Ele já até escreveu seu post inaugural, mas com as festas de final de ano, vamos começar essa nova fase apenas depois da virada.

Não deixem de acompanhar, será sensacional e tenho certeza que todos apreenderam muito.

Fica aqui meu agradecimento a todos que acompanharam o blog nos últimos tempos. Sentirei saudades.

Aproveito para desejar um Feliz Natal e um 2013 maravilhoso a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário