quinta-feira, 7 de março de 2013

Calendário de Eventos 2013


Caros amigos,

Enfim começaremos os eventos nas Academia Play Tennis, peço desculpas pelo atraso nesse início de ano. Fizemos uma Campanha de muito sucesso com um novo produto, e meu tempo foi totalmente tomado por esse projeto. Coloquei um Calendário há 20 dias que não consegui cumprir, mas já o refiz e agora vai rolar. Algumas pessoas ligaram nas unidades para fazer inscrição, então perdão novamente!

Depois de muitos anos fazendo diversos tipos de evento,em todas as unidades, no interior e em outros estados, temos um grupo de amigos/alunos apaixonados por tênis, que sempre nos acompanha e está presente.

Calendário de eventos 2013
São diversos os motivos que levam as pessoas a participarem - conhecer novos parceiros para jogar, fazer novas amizades, avaliar de forma real seu jogo, medir sua performance com seus pares, estar com sua família num ambiente saudável, ou simplesmente, passar algumas horas se divertindo.

Importante frisar, não precisa ser aluno para participar!!!!!

Nosso Calendário é muito eclético, como trabalhamos com diferentes públicos - adultos homens e mulheres, jovens e crianças - fazemos diversos tipos de eventos e formatos de competição. Muito importante ressaltar que todo tenista pode participar, não apenas nossos alunos e locadores.

Segue um resumo de cada evento, para que você possa achar aquele que lhe agrada mais:

• Clínica Feminina: dentro de um período de 4h, as mulheres são divididas por nível de jogo, realizam treinamentos táticos e técnicos de alto nível, jogos recreativos com objetivos. Após a parte de quadra, uma Confraternização, para muitas a melhor parte! rs...

Inter Team: torneio misto, estilo Copa Davis. Formam-se equipes de duas pessoas, realizam-se dois jogos de simples, em caso de empate, um jogo de duplas. Sempre no formato “eliminatória dupla “, a equipe que perde na primeira rodada vai para a chave B.

Play Teen Tennis: torneio para nossos jovens e crianças. Diversas categorias dos dez aos dezoito anos, também em sistema “eliminatória dupla”. As categorias até dez anos seguem as regras da ITF, usando o Tennis 10.

Clínica Mista: nos moldes da feminina, porém como o próprio nome diz, para homens e mulheres. Normalmente, com um super churrasco feito pelo nosso Grande Chico na confraternização.

Torneios Internos: com diversas categorias, “eliminatória dupla”, normalmente realizado na unidade Aclimação. Também com uma “mesa de frios” durante o evento para que haja uma Confraternização.

Intercâmbio Equipe Feminina Play Tennis: temos atualmente, a maior equipe feminina de tênis social competitivo de São Paulo, um grupo de 40 mulheres que jogam muito entre si e também fazem desafios contra clubes.

Play Tennis Weekend: Clínica de Tênis realizada em hotéis no interior de São Paulo, evento para toda a família, treinamentos para quem joga, Tennis Xpress para quem não jogou ainda e muito Beach Tennis...você já experimentou? Uma delícia...

Clínica Play Tennis/Costão do Santinho: uma semana de muuito tênis, palestras, análise de golpes, torneios, tudo para você e sua família num Resort maravilhoso!

É muito importante falar que estamos reativando o Ranking Play Tennis, uma excelente oportunidade de você melhorar seu jogo, desafiando tenistas diferentes a todo momento. Nos dias 6 e 7 de abril faremos um torneio para formação e início do mesmo, é o único evento que precisa ser aluno para participar, não fique de fora!

Finalizando, nossos eventos tem como característica a duração de dois dias no máximo, é o que chamamos de “relâmpago”, mais fácil de participar, afinal, atualmente ninguém tem tempo livre. E, o mais importante: nossa equipe de profissionais que atua nas Clínicas, torneios, etc...é extremamente competente, séria e comprometida.

Venha  participar e traga sua família e amigos para jogar coma gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário