quarta-feira, 27 de março de 2013

Novo Ranking Play Tennis


Caros amigos,

É com enorme prazer que estamos reiniciando nosso ranking, não a toa, batizados de NOVO RANKING PLAY TENNIS. Por muito anos tivemos um ranking que chegou a reunir mais de 100 tenistas. Depois de uma pausa, estamos retornando com muitas novidades.

O Ranking, não deixa de ser um “torneio permanente”, porém oferece inúmeras vantagens para quem participa: conhecer novos parceiros (no Tênis é um detalhe muito importante); fazer novas amizades (essa integração é muito legal); uma maior facilidade em encontrar parceiros (porque além do sistema, há um mediador – Edilson – que ajudará, e muito, a combinar jogos; melhorar o seu jogo (enfrentando um adversário como você, um tenista social competitivo, você fará uma avaliação real do seu jogo);  sem contar a oportunidade de jogar em todas as unidades, nos dias de semana diuturnamente, nos finais de semana e nos feriados.


O NOVO RANKING PLAY TENNIS será um ranking misto. Homens, mulheres e jovens a partir dos 15 anos poderão se enfrentar. Todos poderão jogar, inclusive, tenistas que não são alunos (em caráter experimental  por 30 dias), um ranking democrático!


Para dar início, faremos um TORNEIO INAUGURAL, nos dias 6 e 7 de abril, na Unidade Chácara Santo Antônio. Os jogos serão a partir das 13h e o torneio será dividido em três categorias: A, B e C. Essa divisão será apenas para a classificação inicial. Depois, a própria movimentação colocará os tenistas dentro do seu nível. Importante: o NOVO RANKING PLAY TENNIS será unificado (todas as unidades). O sistema será “coluna” e cada vitória e derrota valerão pontos.


Uma grande novidade, será o Portal do Ranking que poderá ser acessa através do site do Play Tennis, onde alem das informações básicas, você poderá pré-agendar seus jogos, terá uma ficha técnica onde constará suas características, seus resultados, confrontos diretos e muito mais, bacana não?


Não perca essa oportunidade de jogar bastante, com pessoas e estilos diferentes, e ver o seu nível de jogo melhorar, afinal, quem não quer evoluir? Participe do Torneio Inaugural. Você pode entrar depois também, mas é muito legal conhecer as pessoas desde o início. Fale com seu professor e faça sua inscrição na recepção.

O NOVO RANKING PLAY TENNIS será uma grande jogada para todos nós!

2 comentários:

  1. Parabéns Glauco pela volta do ranking !

    Paulo Ferreira

    ResponderExcluir
  2. Oi Glauco, td bem??
    Parabéns pelo retorno do ranking!
    Uma iniciativa como esta, sempre agrega valores, especialmente pra quem é tenista e fã desse esporte.
    Infelizmente não pude comparecer no ranking inicial, pois estou jogando um torneio em outra academia e neste fim de semana tive jogo.
    Em breve estarei jogando o ranking!!!
    Grande abraço!
    Gustavo Lombardi
    (play tennis morumbi)

    ResponderExcluir