terça-feira, 6 de abril de 2010

Bolão de Saibro!

Depois de dois torneios na quadra rápida, o circuito se volta para o saibro europeu. Se já foi difícil dar palpites em Indian Wells e Miami, imagina agora com essa troca de superfícies.

Os dois primeiros Masters 1000 do ano trouxeram muitas dificuldades para os palpiteiros do Bolão da ATP (Draw Challenge). Muitas foram as surpresas que nos deixaram sem nossos favoritos para as rodadas finais.

Se deram bem os que arriscaram. Como foi o caso do Grisi que disparou na liderança do grupo do Play Tennis nas duas últimas rodadas, uma vez que colocou Roddick como campeão de Miami. A maioria havia apostado em Nadal e Federer na final. Grisi que não participou de Indian Wells terminou Miami com 130 pontos ficando em 883o lugar. O primeiro colocado geral em Miami fez 173 pontos, muito mais que os 130 do campeão em Indian Wells.

CrisPlayTennis também é destaque. Além de ter feito 115 pontos em Miami, ele agora soma 191 pontos no geral do circuito e está rondando entre os 1.200 primeiros colocados. O que é excelente considerando que até o momento temos mais de 20 mil participantes.

O grupo do Play Tennis cresceu para 20 participantes. Mais uma vez todos que entraram estão adorando e se divertindo muito. Assistir os torneios ganha um novo sentido.

Essa semana estamos de folga, mas ela dura apenas até sábado, dia 10, quando a chave para o Masters 1000 de Monte Carlo será liberada para os palpites. Será que Nadal está realmente bom do joelho e vai se manter como Rei do Saibro? Será que Roddick, Berdych, Soderling irão manter o mesmo bom desempenho das quadras rápidas?

Inscreva-se no Site Oficial do Draw Challenge e dê seus palpites. Se tiver alguma dúvida de como funciona, veja matéria "Bolão da ATP", onde possui todas as informações básicas de como participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário