quinta-feira, 3 de março de 2011

Nova Unidade Play Tennis

Mesmo com a dificuldade em conseguir terrenos na cidade de São Paulo, a rede de academias Play Tennis não deixa de buscar o crescimento e aumentar ainda mais sua tradição de 32 anos. É com esse pensamento que nesse mês de Março iremos inaugurar uma nova sede, dessa vez em uma região onde nunca antes estivemos presentes, o bairro da Aclimação.

A nova academia será menor em tamanho, mas terá a mesma excelente infra-estrutura das outras. Ela está sendo completamente reformada para receber alunos e locadores com todo o conforto.

As três quadras de saibro passarão a ser de piso sintético. O squash será climatizado. Loja, lanchonete, recepção e fachada também estão sendo reformadas. O piso superior ganhará nova cara e se tornará um local agradável para relaxar, tomar sol e apreciar os jogos.

O Play Tennis Aclimação contará com cinco professores de tênis e um de squash, todos altamente capacitados. Alguns deles já eram professores da rede, outros estão se juntando à equipe agora. A unidade também contará com a coordenação técnica de Glauco Pereira que já vem trabalhando com os professores antes mesmo da abertura oficial.

Além das atividades normais de aulas e locações, já estamos programando eventos para agitar a academia. Em Abril iremos realizar o 1o torneio interno do Play Tennis Aclimação.

A nova unidade fica na Av. Armando Ferrentini, 671. Os telefones são (11) 3207-2107 / 3275-0217 e o email playaclimacao@playtennis.com.br.

Sejam todos bem vindos a nossa nova unidade. Venham jogar conosco!

3 comentários:

  1. Parabens a todos nesta nova unidade na Aclimação .Deus ilumine toda a equipe,Um grande abraço a todos e especialmente ao Fernando que e simplesmente um fofo. bjs Silvia Paul

    ResponderExcluir
  2. Tentei contato mas o email acima divulgado nao existe. Seria possivel ???

    ResponderExcluir
  3. Poderiam me informar se havera clinica de tenis nas ferias de julho? Meu filho tem 13 anos joga frequentemente e compete em torneios e estaremos de ferias em SP em julho. se tiverem alguma programaçao especifica nesta unidade ou nas demais me interessaria. att

    meu email de contato: gisolera@gmail.com

    ResponderExcluir