terça-feira, 22 de março de 2011

Módulo C - Feito!

Nos dias 18, 19 e 20 de março, foi realizado no Play Tennis do Morumbi mais um Módulo dos cursos de Capacitação da CBT. Foi o terceiro de sete módulos que serão feitos até o ano que vem.

O Módulo C, ministrado novamente por Cesar Kist e Flávio Marretti, tratou dos seguintes assuntos: como organizar e estruturar uma aula em grupo, avaliação do ITN, preparação física voltada para o tênis, cuidados médicos, tênis para cadeirantes, Olimpíadas Especiais e jogo de duplas.

Este Módulo marcou a entrada dos professores que participaram dos três primeiros módulos no SNGP (Sistema Nacional de Graduação Profissional). Esse sistema leva em conta não apenas os cursos feitos pelos professores, mas também histórico como jogador e treinador, experiência no trabalho e formação escolar/universitária. Para cada um desses itens é atribuída uma pontuação que somada o classifica dentro de uma escala de graduação.

Os professores que participaram deste terceiro Módulo foram: Glauco Pereira, Carla Tiene, Marjorie Ceppo, Adriano Anjos, Daniel Oliveira, Douglas, Edmilson Bispo, Jaílson, Weverson Leão, Deílson José dos Santos, Mathias Inácio Reis, Lucenildo Areda (Dida), Luciano Dias, José Nilton (Nil), Jozimar Bezerra Jr., Edson Ferreira da Silva, Gilberto Oliveira, Guilherme Freitas, José Raimundo dos Santos, Ezequias, Marcelo, Carlinhos Melo, André Oliveira, Jonas Araujo, Kleyton, Gislaine Farias, Edílson Santos e Osni Nery.

Esse módulo encaixou perfeitamente no momento que estamos vivendo nas Academias Play Tennis. Com o início das aulas em grupo na rede, nada melhor do que um curso de capacitação com foco em aulas em grupo para preparar ainda mais os professores.

O Módulo D ainda não tem data definida, mas deve acontecer em meados de agosto.

Parabéns aos professores que participaram, ao Glauco por seu esforço em trazer essa capacitação para dentro do Play Tennis e ao Cesar e Marretti pelo excelente curso.

Até o próximo módulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário