terça-feira, 16 de agosto de 2011

Bolão Play Tennis - Cincinnati

Os grandes torneios voltaram na semana passada com o Masters 1000 de Montreal, e com ele a rotina de vitórias de Djokovic. O sérvio conquistou seu nono título no ano, chegando a 53 vitórias e apenas uma derrota. As surpresas vieram por conta das derrotas precoces de Nadal e Federer.

Essa semana eles viajam até os EUA para o Masters 1000 de Cincinnati, último grande torneio preparatório para o US Open.

As regras são as mesmas dos outros Masters 1000. Os palpites devem ser dados até às 13:00 da manhã de quinta-feira, dia 18.

Os palpites devem ser feitos através do Blog ou da página do Play Tennis na Facebook, no post correspondente ao torneio de Cincinnati. Você deve olhar a chave do torneio e indicar os quatro semifinalistas e seus respectivos confrontos na semifinal, bem como os placares dos jogos. Em seguida dê o palpite da final, também com o respectivo placar.

Para visualizar a chave e ver os possíveis confrontos, clique aqui.

Segue um exemplo abaixo de como os palpites devem ser dados:

Semifinais:
Novak Djokovic vence Andy Murray 7/5 3/6 6/4
Rafael Nadal vence Roger Federer 6/2 6/2
Final:
Rafael Nadal vence Novak Djokovic 7/6 6/7 7/6

Para saber mais sobre as regras do Bolão, clique aqui.

O prêmio dessa etapa é uma inscrição para a Clínica Mista que será realizada no dia 03 de setembro, no Play Tennis da Aclimação. A inscrição corresponde ao valor de R$130,00. Mas o prêmio só será válido se ao menos cinco pessoas derem seus palpites.

Boa sorte a todos!

Um comentário:

  1. PALPITE DO CRIS:

    DJOKOVIC X FEDERER - FEDERER: 6/4;3/6/7/5
    MURRAY X NADAL - NADAL: 7/5;6/4

    FINAL: FEDERER X NADAL - FEDERER: 6/3;4/6; 6/3

    ResponderExcluir