segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Mais Capacitação!

Em Outubro do ano passado, Glauco Pereira, coordenador técnico das academias Play Tennis, foi à Mar Del Plata, acompanhado de Josué Lima e Douglas Almeida para o Congresso Internacional de Tênis.

Lá eles tiveram a oportunidade de escutar e aprender com treinadores renomados de todo o mundo. Após um extenso trabalho de seleção e compilação desse material, Glauco começou a transmitir essas novidades a todos os professores da rede, através de uma capacitação em quadra.

São quase 70 drills para as mais variadas finalidades. Glauco tem passado drill por drill com os professores, fazendo com que eles experimentem os exercícios que serão feitos com os alunos. Essa experiência permite que os professores sintam na prática como é ser o aluno e entender suas eventuais dificuldades em fazer determinado drill. Cada professor recebeu uma apostila com os 70 drills e outras dicas técnicas, táticas e psicológicas.

Clique aqui e confira as fotos dessa capacitação.

E o processo de capacitação dos professores não para por ai. Em setembro, será feito na unidade do Morumbi, o Módulo D do Curso de Capacitação da CBT. Cada dia mais os profissionais do Play Tennis estão melhor preparados para receber e atender todas as necessidades dos tenistas que buscam nossos serviços.

Parabéns ao Glauco pelo trabalho que vem sendo feito nesse sentido e aos professores que compraram a idéia e têm se dedicado nesse processo de evolução e aprendizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário