segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Bolão Play Tennis - Montreal

Depois de uma longa pausa, o Bolão Play Tennis está de volta, dessa vez com o Masters 1000 de Montreal. O circuito profissional saiu da Europa e se dirigiu para a América do Norte com uma série de torneios que vão culminar no US Open no final do mês.

Os principais jogadores do mundo tiraram uma folga após Wimbledon e aproveitaram para descansar no verão europeu. Agora resta saber como cada um voltará.

As regras são as mesmas dos outros Masters 1000. Os palpites devem ser dados até antes do início da 3a rodada, ou seja, às 13:00 da manhã de quinta-feira, dia 11.

Os palpites devem ser feitos através do Blog ou da página do Play Tennis na Facebook, no post correspondente ao torneio de Montreal. Você deve olhar a chave do torneio e indicar os quatro semifinalistas e seus respectivos confrontos na semifinal, bem como os placares dos jogos. Em seguida dê o palpite da final, também com o respectivo placar.

Para visualizar a chave e ver os possíveis confrontos, clique aqui.

Segue um exemplo abaixo de como os palpites devem ser dados:

Semifinais:
Novak Djokovic vence Andy Murray 7/5 3/6 6/4
Rafael Nadal vence Roger Federer 6/2 6/2
Final:
Rafael Nadal vence Novak Djokovic 7/6 6/7 7/6

Para saber mais sobre as regras do Bolão, clique aqui.

O prêmio dessa etapa é uma inscrição para a Clínica Mista que será realizada no dia 03 de setembro, no Play Tennis da Aclimação. A inscrição corresponde ao valor de R$130,00.

Boa sorte a todos!

Um comentário:

  1. PALPITES DO CRIS:

    DJOKOVIC X FEDERER: DJOKOVIC - 7/5;6/3
    NADAL X FISH : NADAL - 6/3;6/4

    FINAL: DJOKOVIC X NADAL: DJOKOVIC - 6/4;5/7;6/3

    ResponderExcluir