terça-feira, 4 de outubro de 2011

Capacitação - Módulo D

O processo de capacitação dos professores do Play Tennis teve mais uma etapa entre os dias 23 e 25 de outubro. Foi realizado na unidade do Morumbi o Módulo D do curso de capacitação e formação de professores da CBT.

Mas de 30 profissionais estiveram presentes e assistiram a 25 horas de aulas práticas e teóricas ministradas por Cesar Kist e Flávio Marretti. Os assuntos abordados nesse Módulo foram: Metodologia de ensino, comunicação com o jogador, etapas do processo de aprendizagem, como jogar com os diferentes estilos de jogo, exercícios táticos de simples e duplas, antecipação no jogo de tênis, "jogo de porcentagens", o "momento" do jogo e análise tática das partidas.

Os professores que estiveram presentes nesse Módulo foram: Adriano Gonçalves, André Oliveira, Carla Tiene, Carlos Silva, Claudio Alves, Daniel Oliveira, Deílson Dos Santos, Douglas Almeida Da Silva, Douglas Almeida, Edilson Santos, Edmilson Bispo, Eduardo Barbosa, Ezequias Ferreira, Gilberto Oliveira, Gislaine Farias, Glauco Pereira, Guilherme De Freitas, Jonas Araujo, José Raimundo Santos, Josué Lima, Kleyton Da Silva, Lucenildo Silva, Luciano Dias, Marjorie Ceppo, Maykon Sabino, Osni Nery, Tiago Guedes, Tiago Pestana, Victor Pablo, Wagner Nobre.

O Módulo E, e penúltimo do curso, deve acontecer no 1o semestre de 2012 e será focado em Biomecânica.

Parabéns ao professores que têm abraçado a idéia e estão participando de todos os cursos e se capacitando, ao Glauco que tem trazido tudo isso para dentro do Play Tennis e aos facilitadores que fazem um excelente trabalho trazendo essas informações para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário