quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Kiko Top 10

Estou devendo essa matéria há muito tempo. Afinal, feitos como o alcançando por Kiko Avancine merecem destaque. Não é todo dia que alguém chega a ser Top 10 do mundo em qualquer que seja a modalidade.

Foi exatamente isso que ele conseguiu em maio desse ano. Em abril, quando escrevi a última matéria, ele já havia conquistado alguns títulos e tinha ascendido à 21a posição no ranking. Desde então, ele conquistou cinco estaduais, foi bicampeão brasileiro em simples e duplas, faturou o ITF de Porto Seguro e o ITF de Angra dos Reis em simples e duplas. Isso tudo o levou a 8a posição no ranking mundial da ITF na categoria 55 anos.

Isso prova que um trabalho sério e bem feito trás resultados. Os treinos dentro de quadra com seu grande amigo Eloy de Souza e fora de quadra com Cassiano Costa refletiram positivamente em seu desempenho nas competições

Faltando pouco mais de dois meses para acabar o ano, os planos de Kiko se voltam para a família. Outubro foi mês de ver o filho se formar e Novembro será mês de se emocionar com o casamento de sua filha. Com isso os torneios foram colocados um pouco de lado, mas os treinamentos continuam, já visando a temporada 2012.

Kiko encerra a temporada com a liderança o ranking paulista e brasileiro e espera pela convocação para o Mundial por equipes que acontece em San Diego em Fevereiro no ano que vem.

Parabéns ao Kiko e toda sua equipe. Que 2012 seja ainda melhor! Rumo ao topo do ranking!

Nenhum comentário:

Postar um comentário