quinta-feira, 7 de abril de 2011

Sequência de Clínicas!

Com o Carnaval acontecendo no mês de Março esse ano, os eventos de 2011 demoraram a começar, mas uma vez iniciados, vieram como uma avalanche e em pouco mais de uma semana, três clínicas foram realizadas.

A primeira delas aconteceu no Play Tennis do Brooklin no dia 26 de Março. A 1a Clínica Masculina do ano contou com mais de 25 participantes divididos em cinco quadras e dois professores por quadra. A clínica foi acompanhada de um delicioso churrasco.

Na sexta-feira seguinte, dia 1o, realizamos a 1a Clínica Feminina de 2011, dessa vez na unidade do Morumbi. Um dia depois foi a vez dos homens lotarem as quadras do Morumbi para mais uma Clínica Masculina. Foram mais de 30 participantes que saíram com a língua no chão e recuperaram as energias no Desfrutti com um jantar de confraternização.

As clínicas desse ano vieram com novidades no formato do evento. Elas continuam com as tradicionais três horas e com o torneio de duplas na terceira hora, mas as duas primeiras estão um pouco diferentes. As mudanças deixaram as clínicas um pouco mais puxadas devido ao circuito introduzido na segunda hora.

Os três eventos contaram com a presença de Addo Freiberger, responsável pela Clínica de Tênis do Costão do Santinho. Ele sorteou uma Clínica do Costão por evento.

Depois das clínicas, seguimos com outros três eventos nas próximas semanas. Na sexta-feira, dia 8 teremos a Festa de Aniversário do Xandy na unidade do Morumbi a partir das 11h. No sábado, dia 9, as meninas do Play Tennis vão até Ibiúna para um Desafio contra as meninas de Veleiros de Ibiúna. E no outro final de semana, dias 16 e 17 acontecerá no Play Tennis do Morumbi o Inter Team.

Estão preparados? Não percam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário