sábado, 30 de abril de 2011

Bolão Play Tennis - Madri

Depois de duas semanas de folga do Bolão, voltamos com o Masters 1000 de Madri, segundo dos quatro grandes torneios no saibro.

Após a ausência de Djokovic, e o título tranqüilo de Rafael Nadal em Monte Carlo, é bem possível que agora tenhamos o tão esperado encontro dos dois em mais uma final, mas dessa vez no piso favorito de Nadal.

As regras são as mesmas dos outros Masters 1000. Os palpites devem ser dados até antes do início da 2a rodada, ou seja, às 05:30 da manhã de terça-feira, dia 3.

Os palpites devem ser feitos através do Blog ou da página do Play Tennis no Facebook no post correspondente ao torneio de Madri. Você deve olhar a chave do torneio e indicar os quatro semifinalistas e seus respectivos confrontos na semifinal, bem como os placares dos jogos. Em seguida dê o palpite da final, também com o respectivo placar.

Para visualizar a chave e ver os possíveis confrontos, clique aqui.

Segue um exemplo abaixo de como os palpites devem ser dados:

Semifinais:
Roger Federer vence Novak Djokovic 7/5 3/6 6/4
Rafael Nadal vence Andy Murray 6/2 6/2
Final:
Rafael Nadal vence Roger Federer 7/6 6/7 7/6

Para saber mais sobre as regras do Bolão, clique aqui.

Assim como na etapa de Monte Carlo, a premiação irá se repetir. O vencedor da etapa ganhará a parte de tênis da 2a Clínica de Tênis - Play Tennis / Costão do Santinho. A parte de tênis corresponde a quase R$1.000,00 do valor total do pacote. Um super prêmio que já foi ganho por Fernando Pinero em Monte Carlo. Não perca essa chance de ir ao Costão do Santinho com a equipe do Play Tennis para uma semana maravilhosa de muito tênis e diversão.

Dê já seu palpite e boa sorte.

2 comentários:

  1. PALPITES DO CRIS:

    NADAL X FEDERER: NADAL - 7/5;6/3
    DJOKOVIC X MURRAY : DJOKOVIC - 6/2;3/6;6/3

    FINAL: NADAL X DJOKOVIC - NADAL - 7/6;5/7;6/4

    ResponderExcluir
  2. palpite do gabriel rodrigues

    nadal vs federer 6/3 6/4
    djokovic vs murray 6/4 6/7 7/5

    final
    nadal vs djokovic 4/6 7/6 7/5

    ResponderExcluir