domingo, 24 de abril de 2011

Evolução Sem Limite

Quem já tinha ficado impressionado com o desempenho de Kiko Avancine em 2010, pode deixar o queixo cair mais um pouquinho. Sai ano, entra ano e esse veterano da categoria 55 anos prova que evolução não tem limite.

Não satisfeito com todos os títulos conquistados ano passado, para 2011 Kiko sentiu a necessidade de melhorar outro aspecto do seu jogo, a parte física. Para isso buscou Cassiano Costa, preparador físico renomado e que vem fazendo um trabalho excepcional com Kiko. Os resultados já estão sendo sentidos em quadra.

Kiko venceu os três torneios da Federação que disputou esse ano, assumiu o primeiro lugar no ranking da CBT e agora ocupa a 21a posição do ranking da ITF. Essa ascensão no ranking internacional deve-se aos resultados obtidos em Portugal e Marrocos no 1o trimestre. Kiko foi campeão de duplas na Copa Ibéria disputado em Lisboa e venceu simples e duplas no Campeonato Internacional Agadir Tennis, no Marrocos.

Kiko conta que sua experiência no Marrocos foi muito interessante. Na festa de encerramento, ele teve a oportunidade de vestir a caftan, túnica de mangas compridas que vão até o tornozelo, privilégio somente do povo local. De quebra, pôde dar umas voltas em um camelo.

Após retornar do hemisfério norte, Kiko treinou firme com Eloy e Cassiano e agora embarca para Brasília, onde disputa essa semana um campeonato nacional.

Parabéns mais uma vez Kiko. Estamos na torcida.
Fiquem atentos para mais updates sobre as vitórias de Kiko.

2 comentários:

  1. Grande kiko, sabemos que vc está cada vez mais preparado para conseguir resultados.É um enorme prazer treinar vc e saber que daqui a pouco estaremos jogando duplas juntos.Estamos na torcida, grande abraço. Eloy(coach)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Kiko!!! Conhecemos a sua perseverança e dedicação, além do estilo único de jogar. Esperamos comemorar cada vez mais novas vitórias e conquistas. Conte sempre com a nossa torcida!!!
    Paola e Felipe

    ResponderExcluir