segunda-feira, 11 de abril de 2011

2a Clínica Play Tennis - Costão do Santinho

A 1a Clínica de Tênis - Play Tennis / Costão do Santinho em Julho de 2010 nem havia terminado e a 2a Clínica para 2011 já estava acertada, tamanho o sucesso. Nos oito meses que se seguiram após a primeira clínica, nem uma semana sequer passou sem que a Clínica fosse comentada. A ansiedade está grande, mas Julho está chegando e os preparativos já estão sendo feitos.

A 2a Clínica de Tênis - Play Tennis / Costão do Santinho acontecerá na primeira semana de Julho, entre os dias 03 e 10. Pra quem não sabe o Costão do Santinho foi considerado o melhor Resort de Praia do Brasil por seis anos consecutivos, desde 2005. Ele fica na paradisíaca Florianópolis.

A equipe do Play Tennis contará novamente com a liderança de
Glauco Pereira e terá a participação especial de Carla Tiene, ex-número 1 do Brasil e que chegou na casa das 300 melhores tenistas do mundo. A equipe ainda contará com Adriano Anjos, Deílson Santos, Daniel Oliveira e Marcela Evangelista, também ex-tenista profissional.

Os participantes serão divididos por nível técnico, idade e sexo. Serão quatro participantes por quadra. Os treinamentos acontecerão na parte da manhã e/ou tarde. Todos farão condicionamento físico leve ao longo da semana. Três palestras serão dadas, duas por Glauco Pereira e outra por Carla Tiene. No último dia teremos um torneio de encerramento e um jantar especial onde serão entregues troféus, medalhas e certificados.

Esse ano a Clínica trará duas novidades especiais. O Beach Tennis fará parte da programação e será comandado pela Marcela. A outra novidade é a Mini-Clínica, destinada a crianças de 4 a 7 anos e ministrada de forma lúdica e com período reduzido. O responsável será o professor Daniel, Coordenador do
Playzinho.

Os participantes terão tempo também para aproveitar as inúmeras atividades de lazer que o Costão do Santinho possui. Praia, parque aquático, marina, passeios e trilhas, arvorismo, dunas, cinema, jogos e outros esportes são apenas algumas das atrações.


Para obter mais informações sobre a 1a Clínica de Tênis Play Tennis - Costão do Santinho, entre no site www.clinicadetenis.com ou ligue já para o 0800-48-1000 e procure pela Cris, ela irá passar todas as informações, valores e pacotes para participantes e acompanhantes. Os interessados, não percam tempo, as vagas são limitadas. Para o grupo do Play Tennis, há pacotes com preços super especiais para reservas feitas até o dia 30 de abril. Preços realmente muito bons.

Não perca a oportunidade de ganhar quatro Clínicas através do Bolão do Play Tennis. Dê seus palpites nas etapas de Monte Carlo, Roma, Madrid e Roland Garros e concorra a parte de tênis do pacote que corresponde a quase R$1.000,00.

Para conferir as fotos da Clínica de 2010,
clique aqui. Para conferir os vídeos do ano passado, clique aqui.

Não fiquem de fora dessa semana maravilhosa. Quem for vai querer ir novamente, quem perder vai se arrepender. Será uma semana inesquecível de muito tênis e diversão, num lugar paradisíaco, com pessoas maravilhosas e um serviço de primeira qualidade. Será a melhor forma de iniciar suas férias de Julho!

Um comentário: