segunda-feira, 16 de maio de 2011

Clínica Inaugural Aclimação

O último dia 07 de maio foi uma data especial para a rede Play Tennis. Isso porque marcou a inauguração oficial de sua mais nova unidade. Em um bairro onde nunca estivemos presentes, a Aclimação, começamos mais uma etapa dessa história que já dura mais de 32 anos.

A inauguração se deu através de uma Clínica Mista, a primeira que fizemos nesse molde. Foi um verdadeiro sucesso. Mais de 20 pessoas lotaram as três quadras da unidade. Foram mais de três horas entre treinos, competição do saque mais veloz e torneio de duplas sorteadas. Ao final, uma confraternização para entrega dos troféus e sorteio de uma Clínica para o Costão do Santinho.

Luiz Felipe Angulo Filho que faz aulas com o professor Ezequias, levou pra casa dois troféus, o de saque mais veloz e o de campeão da chave A. Cristina Perfeito, aluna do professor Douglas Almeida foi a campeã da chave B. Já o sortudo que levou a Clínica Play Tennis - Costão do Santinho foi Thomas Factori.

Gostaria de agradecer a todos os alunos e convidados que estiveram presentes prestigiando esse momento. E parabenizar os professores Glauco Pereira, Marjorie Ceppo, Guilherme Freitas, Ezequias, Deílson Santos e Raimundo Santos pelos excelentes treinos e perfeita condução da clínica.

Confira as fotos!

Boa sorte a nova unidade e vida longa ao Play Tennis Aclimação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário