domingo, 22 de maio de 2011

Bolão Play Tennis - Roland Garros

Depois de seis etapas, chegamos a um dos torneios mais esperados do ano e último grande torneio no saibro da temporada, Roland Garros. Palco do tri campeonato de Gustavo Kuerten, o Grand Slam francês é sem dúvida um dos mais especiais para os brasileiros.

Assim como em todos os outros torneios, os dois grandes favoritos ao título são Rafael Nadal e Novak Djokovic. O espanhol que muito provavelmente perderá a liderança do ranking para o sérvio, vai em busca de seu sexto título em sete anos e assim igualar a marca de Björn Borg. Já Djokovic quer levantar a Taça dos Mosqueteiros pela 1a vez, comemorar a liderança no ranking e ainda de quebra manter a invencibilidade que iria para 46 jogos, empatando assim com Guillermo Villas, atual recordista.

Mas enquanto eles batalham lá, nós damos nossos palpites aqui. Roland Garros é a última oportunidade de alguém faturar a parte de tênis do pacote para a 2a Clínica Play Tennis - Costão do Santinho. Prêmio fantástico que foi dado aos vencedores das etapas de Monte Carlo, Madri e Roma.

As regras do Bolão para torneios de Grand Slam diferem em dois aspectos se comparados com as etapas de Masters 1000. Em Grand Slams, a pontuação é maior e os palpites podem ser dados até antes do início da 3a rodada.

Para Roland Garros, os palpites devem ser dados até sexta-feira, dia 27, às 7h da manhã.

Como sempre, os palpites devem ser feitos através do Blog ou da página do Play Tennis no Facebook, no post correspondente ao torneio de Roland Garros. Você deve olhar a chave do torneio e indicar os quatro semifinalistas e seus respectivos confrontos na semifinal, bem como os placares dos jogos. Em seguida dê o palpite da final, também com o respectivo placar.

Para visualizar a chave e ver os possíveis confrontos, clique aqui.

Segue um exemplo abaixo de como os palpites devem ser dados:

Semifinais:
Novak Djokovic vence Andy Murray 7/5 3/6 6/4
Rafael Nadal vence Roger Federer 6/2 6/2
Final:
Rafael Nadal vence Novak Djokovic 7/6 6/7 7/6

Para saber mais sobre as regras do Bolão, clique aqui.

Não fique de fora. Descubra se você é bom de palpite, se divirta e de quebra concorra a um excelente prêmio.

Boa sorte a todos!

2 comentários:

  1. PALPITES DO CRIS

    NADAL X MURRAY - NADAL: 6/4;5/7;6/3;6/7;7/5
    DJOKOVIC X FERRER - DJOKOVIC: 6/3;6/2;4/6;6/3

    NADAL X DJOKOVIC - DJOKOVIC: 6/4;6/4;5/7;6/3

    ResponderExcluir
  2. PALPITES GABRIEL RODRIGUES

    NADAL VS MURRAY - 6/4 7/6 7/5
    DJOKOVIC VS FEDERER - 4/6 6/2 7/5 7/6

    FINAL:
    NADAL VS DJOKOVIC - DJOKOVIC 4/6 7/5 7/5 3/6 6/4

    ResponderExcluir