domingo, 8 de maio de 2011

Bolão Play Tennis - Roma

Mal acabou o Masters 1000 de Madri, já começamos com o Bolão do Masters 1000 de Roma. O terceiro e última torneio da série no saibro, terá novamente como grandes favoritos os dois melhores jogadores da temporada, Rafael Nadal e Novak Djokovic, respectivos 1o e 2o colocados do ranking da ATP.

As regras são as mesmas dos outros Masters 1000. Os palpites devem ser dados até antes do início da 2a rodada, ou seja, às 07:00 da manhã de terça-feira, dia 10.

Os palpites devem ser feitos através do Blog ou da página do Play Tennis na Facebook, no post correspondente ao torneio de Madri. Você deve olhar a chave do torneio e indicar os quatro semifinalistas e seus respectivos confrontos na semifinal, bem como os placares dos jogos. Em seguida dê o palpite da final, também com o respectivo placar.

Para visualizar a chave e ver os possíveis confrontos, clique aqui
.

Segue um exemplo abaixo de como os palpites devem ser dados:


Semifinais:

Novak Djokovic
vence Andy Murray 7/5 3/6 6/4
Rafael Nadal vence Roger Federer 6/2 6/2
Final:

Rafael Nadal vence
Novak Djokovic 7/6 6/7 7/6

Para saber mais sobre as regras do Bolão, clique aqui
.

Assim como na etapa de Monte Carlo e Madri, a premiação irá se repetir. O vencedor da etapa ganhará a parte de tênis da 2a Clínica de Tênis - Play Tennis / Costão do Santinho. A parte de tênis corresponde a quase R$1.000,00 do valor total do pacote. Um super prêmio que já foi ganho por Fernando Pinero em Monte Carlo e Janaina Murenato em Madri.

Não perca essa chance de ir ao Costão do Santinho com a equipe do Play Tennis para uma semana maravilhosa de muito tênis e diversão.


Dê já seu palpite e boa sorte.

2 comentários:

  1. PALPITES DO CRIS:

    NADAL X FEDERER - NADAL: 7/5;6/2
    DJOKOVIC X MURRAY - DJOKOVIC: 6/4;6/3

    NADAL X DJOKOVIC - NADAL: 7/6;4/6;7/5

    ResponderExcluir
  2. Eae tiago é o gabriel antunes

    R. Nadal vs R. Federer - 5/7 7/5 6/4
    R. Melzer vs N. djokovic - 3/6 4/6

    FINAL
    NADAL VS DJOKOVIC - 7/5 6/7 3/6

    ResponderExcluir