
Como era de se esperar Sharapova ganhou o torneio com os pés nas costas. Acho que vale até a pena colocar os placares. 1a rodada - 6/0 6/2. 2a rodada - 6/1 6/1. 3a rodada - 6/2 7/5 (jogo apertado). Semifinal - 6/4 6/3. Final - 6/2 6/1. Uau quanta dificuldade. Tomara que realmente esse torneio tenha ajudado a russa ganhar confiança e que ela venha com tudo também quando o nível das adversárias estiver mais alto, o que deve acontecer em Indian Wells daqui duas semanas.
Aproveitando, comentar rapidamente sobre os outros torneios. Em Dubai, a americana Venus Williams conquistou o bicampeonato em cima de Victoria Azarenka. Venus a gente não precisa falar muito pois todos já conhecem seu jogo. Mas é preciso destacar o potencial da bielorrussa de 20 anos. Atual 6a do ranking, ela conquistou três títulos na carreira. Pode não parecer muito, mas ela tem evoluído demais, está cada vez indo mais longe e dando mais trabalho. Ela é agressiva, bate forte na bola e não tem medo. No Australian Open desse ano esteve muito próxima de derrotar Serena Williams, mas ai faltou um pouco de experiência, o que sobrou para Serena.
No masculino, no ATP 500 de Memphis, tivemos

Muito mais interessante deve ter sido a final do torneio de Buenos Aires que esse ano foi castigado pela chuva. Enquanto em Memphis só tínhamos sacadores, aqui tínhamos devolvedores. Dois espanhóis jogando uma final no saibro. Eu infelizmente não vi o jogo, mas deve ter sido muito bom de assistir, com muitas trocas de bola e pontos bem disputados. No final Ferrero levou a melhor pela segunda semana consecutiva. 5/7 6/4 6/3.
No velho continente, o ATP de Mars

Essa semana temos o ATP 500 de Dubai que esse ano está carente de algumas estrelas como Federer (recuperando de infecção pulmonar) e Nadal (recuperando lesão no joelho). Temos o ATP 500 de Acapulco, com participação de Thomaz Bellucci e Marcos Daniel que acabou de se tornar pai pela segunda vez, parabéns Marcos. E ATP 250 de Delray Beach. No feminino dois torneios com chaves fracas, o WTA de Acapulco e o WTA de Kuala Lumpur.
Nenhum comentário:
Postar um comentário