segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Resultado Bolão Play Tennis - Australian Open

Nos últimos cinco anos, pelo menos, tem sido muito difícil apostar em alguém que não seja Roger Federer ou Rafael Nadal em qualquer torneio que os dois participem, mesmo quando há um palpite forte em relação outro jogador.

O reflexo disso pôde ser visto nessa primeira etapa do Bolão Play Tennis. Todas as pessoas que participaram do Bolão colocaram um dos dois como campeão do Australian Open.

Uma pessoa que ficou com muita vontade de colocar Djokovic como campeão, mas não teve coragem e na última hora mudou para o Federer, foi Carla Tiene. Pena!

Os dois que tiveram coragem de sair do eixo Federer-Nadal se deram bem. Simone Mesquita e Glauco Pereira colocaram Murray derrotando Nadal na semifinal e com isso ganharam pontos importantes para assumirem a liderança do ranking. Pelo critério de desempate, Simone acabou campeã da etapa, uma vez que acertou que a final seria disputada em três sets, já Glauco apostou no 4o set.

O ranking ao final da primeira etapa é o seguinte:

1. Simone Mesquita - 75 pontos
2. Glauco Pereira - 75 pontos
3. Marco Losso - 60 pontos
4. Fabio Henrique - 45 pontos
5. Cristian El Jamal - 45 pontos
6. Felipe Alcantara - 45 pontos
7. Vera Lucia Bellizia - 45 pontos
8. Henrique Moreno - 45 pontos
9. Rafael Alcantara - 30 pontos
10. Carla Tiene - 30 pontos
11. Gabriel Antunes - 30 pontos

A próxima etapa do Bolão será no Masters 1000 de Indian Wells que começa dia 10 de março. Quem não participou da primeira etapa pode entrar normalmente.

Parabéns Si!

Nenhum comentário:

Postar um comentário