domingo, 3 de outubro de 2010

Congresso na Argentina

Na busca pela evolução e conhecimento, nosso Coordenador Técnico, Glauco Pereira, patrocinado pela Companion, está embarcando na próxima segunda-feira, dia 04, para Mar Del Plata, na Argentina para participar do 13o Congresso Sul Americano de Treinadores. Com ele irão Josué Lima e Douglas Almeida.

O congresso terá duração de cinco dias e contará com palestrantes do mais alto gabarito. Ex-jogadores profissionais, treinadores de atletas de sucesso, preparadores físicos de grandes campeões, técnicos de equipes juvenis e diretores de federações importantes estarão presentes. Enfim, se eu for citar todos os nomes e suas respectivas conquistas e trabalhos, esse post vai ficar enorme.

Esse congresso é outorgado pela ITF (International Tennis Federation) e trará muitas novidades através das palestras teórica e dos exercícios práticos em quadra. Novos equipamentos, treinos, parte técnica e tática são alguns dos temas que serão abordados.

A missão de Glauco será captar essas novidades e trazê-las aos professores do Play Tennis para que eles possam repassá-las à seus alunos através das aulas. Glauco também esteve presente no último Congresso Sul-Americano realizado dois anos atrás em Foz do Iguaçu.

Espero em breve poder postar algumas fotos do congresso. Quem ficou encarregado de tirá-las e me passar depois foi o nosso querido "Fabinho 'Campeãoooo' de Oliveira" que também irá participar e intitulou o curso de "O Gran Evento".

Para quem quiser saber informações mais detalhadas do congresso, pode checar o site oficial. Bom congresso aos quatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário