sábado, 2 de outubro de 2010

Inter Team no Morumbi

No último final de semana (dias 25 e 26 de setembro) aconteceu no Play Tennis do Morumbi um dos eventos mais divertidos do Play Tennis, o Inter Team. Esse é um torneio disputado no estilo da Copa Davis. Os participantes formam equipes de duas pessoas onde cada um realiza uma partida de simples, em caso de empate, o confronto é decido num jogo de duplas. Os perdedores de 1a rodada disputam uma "Chave B" dando a oportunidade de todos jogarem no mínino dois confrontos.

Mais de 30 duplas foram formadas e divididas em três categorias: Categoria A, Categoria B e
Dupla Mista.

O torneio esse ano teve uma emoção extra, a chuva. Apesar de rondar a academia os dois dias do torneio, felizmente ela caiu apenas nos momentos que poderia cair, antes e depois das rodadas.
Na Categoria A, os grandes campeões foram Adriano e Fernando que derrotaram na final Lucas e João Pedro. Na chave B da Categoria A, Felipe e Luciano venceram na final Manassero e seu sobrinho Guilherme de apenas 12 anos.

Na Categoria B, o título ficou com Fernando e Paulo Whiteacker. Os vice-campeões foram Alfredo e Paulo de Tarso. Na chave B, Rafael e Guilherme bateram Carlos e Roberto na final.

Na Dupla Mista a disputa foi um pouco diferente. Duas chaves de grupo foram montadas com três duplas em cada. Todos jogaram contra todos em seus respectivos grupos e os dois melhores saldos fizeram a final. Débora e Tiago Pestana derrotaram na final Lara e Tiago Maciel.

O evento contou mais uma vez o apoio do Grupo Aché que presenteou todos os participantes com caixas de Biofenac. A organização do torneio ficou a cargo de Glauco Pereira e Adriano Anjos.

O Inter Team faz tanto sucesso que ele volta a acontecer nos dias 16 e 17 de outubro no Play Tennis do Brooklin. Até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário