quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Squash do Itaim em boas mãos!

2010 tem sido um ano marcado pelos reforços importantes que o Play Tennis recebeu principalmente nas quadras de tênis. Mas o squash não ficou de fora dessa evolução. O Play Tennis do Itaim recebeu esse ano a chegada de Rafael Padua para comandar as aulas da unidade.

Rafael tem 11 anos de experiência no esporte. Ele trabalhou e coordenou diversos espaços de Squash em São Paulo, fez monografias direcionadas ao esporte, já realizou clínicas, palestras e cursos na área. Rafael é 1a Classe e também atua como árbitro da Federação Paulista de Squash.

Rafael é formado em Educação Física e é pós graduado em Treinamento Desportivo. Ele também já trabalhou por bastante tempo com preparador físico, sendo inclusive responsável pela preparação do ex-atleta profissional e número 5 do Brasil, Edílson Nunes.

Aliando toda essa experiência, Rafael é capaz de trazer para a quadra um mix perfeito da técnica e tática necessária que o esporte requer, bem como a parte física que é um dos pontos fortes desse esporte tão rápido e dinâmico.

Leia um pouco dos textos escritos por Rafael que estão no site do Play Tennis na parte de "Dicas de Squash".

Venha fazer uma aula experimental com o Rafael no Play Tennis Itaim. Tenho certeza que se fizer, não irá querer parar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário