segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Festa da Criançada!

Como controlar 84 crianças de 3 a 12 anos cheias de energia e loucas para correr, jogar, brincar? Eu não saberia, mas ainda bem que um grupo de 14 professores do Play Tennis soube e o fez muitíssimo bem no último sábado, quando foi realizado o 1o Play Kids na unidade Brooklin.

A academia nunca ficou tão cheia, pais, tios, avós compareceram para trazer e assistir os pequenos se divertindo, jogando e participando de brincadeiras.

A chuva que ameaçou o sábado inteiro segurou tempo o suficiente para deixar o evento acontecer, mas nos últimos 30 minutos não teve jeito, ela veio, mas não foi o conseguiu estragar essa grande festa que terminou com o sorriso no rosto de todos.

Agradecemos aos pais, tios e avós que trouxeram suas crianças e parabenizamos os 14 professores que deram show em quadra - Glauco, Daniel, Guilherme, Douglas, Adriano, Luciano, Martim, Dida, Jonas, Josemar, Brenno, Sidney, André e a única mulher da turma, Juliana.

No fim das contas, acho que o segredo para controlar tanta criança é justamente fazer o que elas foram lá para fazer... correr, jogar e brincar.

Para ver as fotos do Play Kids, clique aqui para acessar o álbum na página do Play Tennis no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário