sábado, 29 de maio de 2010

Soltando a Voz!

Raramente o público tem acesso a momentos de descontração dos jogadores. Mas o famoso Jukebox de Roland Garros propicia essa oportunidade. Abaixo temos alguns vídeos de jogadores cantando karaokê no Grand Slam francês.

Não poderia deixar de começar com Novak Djokovic, famoso por suas imitações em quadra, o sérvio resolveu se transformar na cantora Shakira, em Gypsy, no qual tem como par romântico no videoclipe o tenista Rafael Nadal. Para o papel de Nadal, tivemos o também sérvio Victor Troick. Hilariante.

O segundo vídeo é na verdade uma surpresa. Não pela qualidade da performance, mas sim por ser Robin Soderling. Jamais imaginaria que o sueco faria algo desse tipo. Ele cantou Gimme Gimme Gimme do ABBA, mas como podemos ver, gingado não é o seu forte!

Se bem que maior surpresa ainda foi ver o jogador mais sem graça, mais sonso do circuito contando num karaokê. Você já deve saber de quem estou falando. O britânico Andy Murray. Pois é, Murray se transformou em Michael Jackson para cantar I Want You Back. Pelo menos a música foi a melhor.

E que tal uma música em japonês? Diretamente da terra do karaokê, o japonês Kei Nishikori também entrou na brincadeira para cantar um top hit da terra do sol nascente.

Para finalizar, o francês Jo-Wilfried Tsonga cantou I Gotta a Feeling do Black Eyed Peas.

Definitivamente esse não é o forte de ninguém. Todos fazem um trabalho muito melhor nas quadras do que nos palcos, com exceção um pouco de Djokovic que tem também uma veia artística. Mas valeu a diversão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário