terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Clínica Feminina de Final de Ano!!!

Depois de um ano com muitas clínicas femininas, nada melhor do que fechar o ciclo de 2009 com chave de ouro. E foi assim que as mulheres fizeram na última sexta-feira, dia 27 de Novembro, no Play Tennis do Morumbi.

Após uma semana chuvosa, os céus deram uma trégua e mesmo espantando algumas jogadoras com medo de perder a viagem devido o mau tempo, 17 mulheres compareceram e não se arrependeram.

Como de costume, drills com o carrinho aconteceram na primeira hora, os drills de controle na segunda hora e o torneio de duplas na terceira. O calor estava forte e desgastou as participantes.

Mas sempre há um grande incentivo após todo esse esforço. O tradicional almoço no Desfrutti, com sucos gelados e revigorantes, além de uma comida deliciosa e da famosa Champagne. Mas dessa vez, não parou por ai. Música ao vivo acompanhou o almoço. Quem deu o show foi Lê Marques, ex Catinguele. Tivemos participações especiais de Edson, que trabalha conosco há muitos anos e é apaixonado por música e de nossa assídua participante das clínicas, Débora, que mostrou ter bela voz e fez lindos duetos com Lê Marques. E não parou por ai, tivemos uma aniversariante e como não poderia faltar, um bolo para cantar parabéns!! Parabéns Maria Angelis!!

Mais um ano se passou, muitas clínicas foram realizadas, novas amizades foram feitas, muito suor foi derramado, muitos wraps e crepes foram comidos, muita champagne e sucos foram tomados, muito tênis foi jogado, e por isso gostaríamos de agradecer a todas as mulheres que estiveram conosco em 2009!!! E que em 2010 passamos repetir a dose!!

Agradecimento especial as 17 participantes da última clínica: Cynthia, Juliana, Maria Emico, Arlete, Candinha, Carla, Vera, Moema, Jussara, Carmem, Kátia, Débora, Cilene, Sandra, Maria Angelis, Bárbara e Daniela. Foi muito bom te-las presente! Agradecemos também aos professores Glauco, Aldo, Adriano, Martim e Jaílson que ministraram a clínica!

É isso ai, 2010 tem mais!

Um comentário: