quarta-feira, 17 de março de 2010

3a Geração dos Garrafa!

Dados do IBGE de 2005 mostram que apenas 2,9% das empresas chegam aos 30 anos de existência. Bom, esse é exatamente o número de anos que Francisco Garrafa, mais conhecido apenas pelo sobrenome, frequenta a Av. dos Imarés, 923, ou mais conhecida como Play Tennis de Moema.

Garrafa começou dentro das quatro paredes, na quadra de squash. Lá ficou por quase 20 anos. Há 10 anos resolveu trocar a raquete, a bolinha e a quadra, passando para o tênis. E dali não saiu mais. Garrafa faz aulas com Osni desde que passou para o tênis e eles formaram uma parceria que dá gosto de ver. Mas não só de aulas vive um homem, as duplinhas com a molecada fazem parte do script, as cervejinhas as sextas para relaxar, os churrascos e os amigos secretos todo final de ano.

E ele não é o único Garrafa a fazer parte da família da Imarés. Seus três filhos, Thaís, Fernando e Renata também se juntaram ao pai. Fernando jogou por oito anos e de vez em quando aparece para umas duplas com o pai. Atualmente apenas Thaís está fazendo aulas, também com o Osni. Mas a 3a geração dos Garrafa está à caminho. Guilherme e Gustavo de três e quatro anos, filhos do Fernando em breve começarão a dar suas raquetadas.

Mas esse é o espírito, essa é a idéia e o sonho. Que o Play Tennis possa ser a casa de todos, que gerações de famílias possam jogar com a gente, que seja um ambiente tão agradável e aconchegante que adultos e crianças possam se divertir juntos, assim como os Garrafa fazem há 30 anos.

Garrafa, obrigado por estar conosco durante tantos anos, obrigado por ajudar cada um que já precisou de consultas e remédios, obrigado por confiar em nós a ponto de levar todas as gerações de sua família para lá. Que possamos estar juntos pelos próximos 30 anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário