segunda-feira, 22 de março de 2010

Preparem Seus Palpites!

O primeiro Bolão da ATP do ano foi um Deus nos acuda. Com a quantidade de surpresas na chave de Indian Wells, só quem arriscou muito se deu bem. O Draw Challenge (nome oficial do bolão) contou com mais de 17 mil participantes nesse primeiro Masters 1000 do ano.

O vencedor dessa primeira etapa fez 130 pontos. Eu fui um desastre marcando apenas 66 e ficando em 13.688. O grupo do Play Tennis no bolão contou com 12 participantes. O melhor colocado no grupo foi Thiago Braga que fez 86 pontos. O segundo foi Felipeta, aluno de Moema que marcou 80 pontos. Ele foi seguido de Gibacobra, professor de Moema que teve uma virada espetacular no finalzinho, com 79. Guifreitas também professor de Moema com 78. CrisPlayTennis, aluno de Moema fez 76, Rafa_Acantara, irmão do Felipeta marcou 73. Com 72 vem Ivanbrito, mais um professor de Moema. Meu pai, o Cpestana marcou 70. Sidnelson fez 67, Mamastrip, aluno do Adriano no Morumbi e futuro residente da cidade maravilhosa começou bem, mas acabou com 65 pontos. E na lanterna veio Osnijr marcando apenas 56 pontos. Mas verdade seja dita, eu fiz a chave dele, pois ele estava jogando Banana Bowl e não ia conseguir fazer. Foi mal Jr!!

Mas felizmente a espera para o próximo bolão é curta. Essa semana já começa o Masters 1000 de Miami. Inclusive a chave para palpites acabou de ser liberada, mas ainda sem os nomes dos jogadores vindos do qualifying, afinal o quali começou hoje. Teremos até dia 25/03, quinta-feira, às 11:00 para finalizar os palpites. Essa é a data que o torneio começa e as apostas serão encerradas.

Se você não participou, não deixe passar essa oportunidade. Todos que entraram na primeira etapa se divertiram muito. O bolão foi comentário no Play Tennis de Moema durante toda a semana e todos estão ansiosos por essa segunda etapa.

Para informações mais detalhadas de como funciona e como fazer para se inscrever, clique nesse link e veja a matéria que escrevi 20 dias atrás com todas as informações e links para o site oficial do bolão.

Não deixe de entrar no grupo do Play Tennis, assim fica mais fácil de vermos como cada um está indo. Boa sorte a todos e que as zebras tenham ficado em Indian Wells!

Nenhum comentário:

Postar um comentário