sexta-feira, 5 de março de 2010

Juvenis na Estrada!

Depois de um mês de Janeiro bastante agitado e com muitos torneios abrindo a temporada, Fevereiro foi um pouco mais tranquilo para os juvenis do Play Tennis.

Os destaques do mês foram, Ana Farinha que repetiu a boa performance dos torneios anteriores e foi campeã de 12F no Clube Esperia. E Laila Kochen que foi bem no torneio da Aces, chegando à final da categoria 12F.

Março será um mês de pé na estrada para muitos atletas. Semana que vem teremos em Blumenau, o Banana Bowl, um dos maiores torneios juvenis do mundo, que está na sua 40a edição. Logo em seguida os tenistas seguem para Porto Alegre para disputar a também tradicionalíssima Copa Gerdau.

Giovanna Baccarini (16F), Giulia Perrone (16F) e Karina Fiamengi (18F) vão jogar ambos os torneios. Elas terão a companhia de Laura Pigosse (18F) que além do Banana e Gerdau vai participar dos Jogos Sul-Americanos em Medelín, na Colômbia onde representará o Brasil. Ainda teremos Mariana Humberg (14F) disputando da Copa Gerdau e do Rio Champions, evento de veteranos ex-profissionais, mas que terá um torneio de juvenis também. Lucas Dias (16M) também participará do torneio no Rio que começa dia 12. Renato Lima (12M) fará parte do time que vai ao Banana Bowl.



Como se não bastasse, a equipe do Play Tennis seguirá para Avaré nos dias 19, 20 e 21 de Março para disputar o circuito paulista que será disputado no Avaré Tennis Tomb e Clube AABB.

Todos os atletas terão acompanhamento da equipe de treinadores. Renato Messias irá com os atletas para o Banana Bowl e Copa Gerdau. Orlando Rosa e Douglas Santana acompanharão a equipe na viagem para Avaré! Boa sorte a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário