terça-feira, 2 de março de 2010

Playzinho em Moema!

Depois do sucesso do Playzinho no Play Tennis Morumbi, a escolinha de tênis voltada para crianças de 4 a 9 anos está chegando também no Play Tennis de Moema a partir de Março.

O Playzinho é uma aula em grupo voltada especificamente para crianças. Com raquetes menores e mais leves, bolas mais macias e lentas, redes mais baixas e quadras mais curtas. Tudo é voltado para os baixinhos.

O trabalho é feito de forma a desenvolver a coordenação motora da criança, estimular o prazer pela atividade esportiva e pelo tênis e aumentar o convívio social. Aulas em grupos podem mais divertidas e proveitosas para crianças nessas idades.

O Playzinho é dividido em três níveis: Smash, Ace e Winner. Smash voltado para crianças de 4 e 5 anos. O Ace vai de 6 a 7 anos e o Winner de 8 a 9. Cada nível vai dar atenção a uma parte do desenvolvimento da criança, preparando-os para a próxima etapa.

O coordenador do projeto desde o início do Playzinho no Morumbi é Roberto Pagliotto e o professor responsável em Moema será Guilherme de Freitas. Guilherme é cria da casa, estudante de educação física, jovem, porém com bastante conhecimento e muito jeito com as crianças que o adoram.

Convidamos todos vocês a virem fazer uma avaliação, e conhecer o Playzinho. Traga seus filhos. Para saber mais informação, entre em nosso site ou ligue para nossas unidades.

2 comentários:

  1. Quero saber quando via abrir a unidade do playzinho na moema. Tou esperandp

    ResponderExcluir
  2. Boa noite,
    O Play Tennis de Moema foi fechado em Agosto de 2010.
    Esse serviço, o Playzinho, está disponível na unidade do Brooklin que é a mais próxima da antiga unidade de Moema.
    Att.

    ResponderExcluir