segunda-feira, 29 de março de 2010

Clínica Play Tennis no Costão do Santinho!

Muitos de vocês conhecem e/ou já participaram das clínicas que o Play Tennis promove em suas unidades, tanto masculinas quanto femininas. Normalmente elas duram três horas e a pergunta mais frequente ao final de cada uma delas é: "Quando será a próxima?".

Que tal pegar uma clínica dessas, melhorá-la ainda mais, contar com uma extraordinária equipe de treinadores, multiplicar por 7 dias, juntar com o melhor Resort de Praia do Brasil nos últimos cinco anos (título dado pela Revista Viagem e Turismo) e adicionar a participação de Fernando Meligeni?

É exatamente isso que você terá na 1a Clínica de Tênis Play Tennis - Costão do Santinho. De 04 a 11 de Julho, no Resort do Costão do Santinho, na belíssima ilha de Florianópolis, uma completa equipe de treinadores do Play Tennis irá comandar uma semana de muito tênis.

A equipe do Play Tennis terá a coordenação de Glauco Pereira, e contará com Carla Tiene, ex-tenista profissional e ex-número 1 do Brasil; Adriano Gonçalves; Alann Gomes; Deílson Santos e Sergio Ojeda, preparador físico.

Os participantes serão divididos por nível técnico, idade e sexo. Serão quatro participantes por quadra. Os treinamentos acontecerão na parte da manhã e/ou tarde. Todos passarão por avaliação física, e farão condicionamento físico leve ao longo da semana. Duas palestras técnicas serão dadas, uma por Glauco Pereira e outra por Fernando Meligeni. No último dia teremos um torneio de encerramento e um jantar especial onde serão entregues troféus, medalhas e certificados.

Os participantes terão tempo também para aproveitar as inúmeras atividades de lazer que o Costão do Santinho possui. Praia, parque aquático, marina, passeios e trilhas, cinema, jogos e outros esportes são apenas algumas das atrações.

Para obter mais informações sobre a 1a Clínica de Tênis Play Tennis - Costão do Santinho, entre no site www.clinicadetenis.com ou ligue já para o 0800-48-1000 e procure pela Cris, ela irá passar todas as informações, valores e pacotes para participantes e acompanhantes. Os interessados, não percam tempo, as vagas são limitadas. Para o grupo do Play Tennis, há pacotes com preços super especiais para reservas feitas até o dia 30 de abril. Preços realmente muito bons.

Será uma semana inesquecível de muito tênis e diversão, num lugar paradisíaco, com pessoas maravilhosas e um serviço de primeira qualidade. Não perca, será a melhor forma de iniciar suas férias de Julho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário