quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Trabalho que Gera Fruto

Por muitos anos o Play Tennis tem abrigado e dado oportunidade de emprego a jovens carentes. Eles iniciam suas vidas dentro da academia como auxiliares de quadra e com o tempo vão aprendendo a jogar, começam a rebater, e muitos vão para faculdade e se tornam professores.

Uma vida que para alguns começou com poucas perspectivas, mas que encontraram no esporte uma vida saudável, um lugar para aprender uma profissão, aprender responsabilidade e disciplina. Inúmeros dos professores que fazem parte do Play Tennis atualmente trilharam esse caminho e hoje possuem uma vida que talvez fosse difícil imaginar no início dessa jornada.

Obviamente que sem o esforço e dedicação individual de cada um, de nada adiantaria essa oportunidade. E graças essa combinação de oportunidade e esforço pessoal que um de nossos auxiliares se destacou nas últimas semanas ao vencer o Favela Open, torneio para jovens carentes, organizado já há muitos anos por Jorge Nascimento.

Leonardo Beirão de 21 anos, há pouco mais de um ano trabalhando no Play Tennis
do Morumbi, venceu muitas dificuldades na vida e agora começa a subir estes degraus. Ele que enquanto trilha o próprio caminho, já começa a ajudar crianças da comunidade de Paraisópolis, onde mora, a encontrar os próprios passos através do mesmo esporte que o está ajudando a crescer na vida. Uma reportagem sobre ele será exibida na Record, no Esporte Fantástico.

Parabéns Léo, parabéns a todos que já venceram e esperamos poder continuar ajudando muitos mais a vencer!

3 comentários:

  1. Bom saber que eu pratico
    esporte numa academia com essa visao de dar oportunidade a esses meninos!!!!
    Oportunidade è tudo!!!
    PARABENS LÉO

    Verinha

    ResponderExcluir
  2. E vem mais por ai Verinha!

    PS. Estava sentindo falta da minha comentarista número 1!!

    ResponderExcluir
  3. valeu pelo apoio ai galera!!!

    leo

    ResponderExcluir